sábado, 24 de maio de 2014

Paulo Câmara une adversários políticos no Sertão

Em Verdejante e Mirandiba adversários se unem para apoiar pré-candidato do PSB (Foto: Marcelo Montanini/Folha de Pernambuco)
















O pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), conseguiu a adesão de forças políticas antagônicas nos municípios de Mirandiba e Verdejante, no Sertão do estado, durante viagens feitas ao interior na última sexta-feira (23).  O socialista atribui essa união à defesa da continuidade do modelo de gestão socialista no estado.
“Pernambuco vai dar ao Brasil uma lição de como se unir pelos que mais precisam. E é isso o que representa a continuidade do projeto que vem mudando nosso Estado nos últimos sete anos e quatro meses”, afirmou.
Durante evento em Mirandiba, o prefeito Bartolomeu (PR) dividiu a mesa com  Hailton Rodrigues (PRP) para apoiar a pré-candidatura socialista. Os dois foram adversários nas eleições municipais de 2012. “Eu e Hailton fizemos campanha um contra o outro. Mas há um projeto maior em questão. Pernambuco não pode parar, nem voltar atrás. Por isso que estas duas forças políticas do município se uniram”, afirmou Bartolomeu.
Em Verdejante o prefeito Péricles Tavares (PMDB) e seu antecessor, Haroldo Tavares (DEM), também asseguraram apoio a Câmara. Ambos se enfrentaram nas eleições municipais de 2012 e o peemedebista ganhou com a diferença de apenas 61 votos.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário