segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vinicius Labanca é o novo Deputado Estadual de São Lourenço da Mata

Neste dia 3 de outubro de 2010, o povo brasileiro exerceu a democracia votando em Deputado Estadual, Deputado Federal, Deputado Distrital, Senadores, Governador e Presidente. Em São Lourenço da Mata, o filho do prefeito Ettore Labanca, Vinicius Labanca foi eleito obtendo em todo estado de Pernambuco 43.870 Votos. Outros candidatos como Jairo Pereira obtiveram em todo estado 18.003 Votos e Nadegi obteve 23.560 Votos .

Os resultados das Eleições 2010 em São Lourenço da Mata para Deputado Estadual:

Os 10 mais votados em São Lourenço da Mata foram:

1 - Vinicius Labanca – 16.042 Votos;

2 - Jairo Pereira – 9.803 Votos;

3 - Dra. Nadegi - 3.448 Votos;

4 - Presbítero Adalto – 3.244 Votos;

5 - Pastor Cleiton Collins – 1.253 Votos;

6 - Everaldo Cabral – 687 Votos;

7 - Pedro Serafim Neto – 681 Votos;

8 - Meira – 646 Votos;

9 - Zeca da Telpe – 604 Votos;

10 - Manoel Ferreira – 592 Votos.

24 comentários:

  1. vinicius mereceu esta vitória, mostrou a força política que tem e quem sabe não será nosso prefeito em próximas eleições?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que a "pseudo-democracia" tenha sido exercida. Pelo menos o direito ao voto. Paralelamente, lamento, que a unanimidade de São lourenço seja tão burra a ponto de eleger o filho do prefeito como representante da nossa cidade. Não precisa ir longe pra saber que o mesmo é um playboyzinhoo, sempre ancorado pelas asas do pai. porém, tava com o queijo e faca( Eduardo) nas mãos...dinheiro que sabemos de onde veio descia pelo ralo em propagandas eleitorais. "O povo já decidiu, Vinicius Labanca é a melhor opção..." imaginem a pior.rs.rs..Embora neguem ,a Rádio D'amata na pessoa de algumas pessoas que se dizem radialistas a todo tempo " babando" o prefeito só podia dar nisso. E não adianta convencer-nos de que vcs são neutros porque não são. Por isso estão longe de desenvolver e ser bons profissionais do rádio.Tendo em vista que não sabem ser imparciais enquanto profissionais. parabéns, a todos São Lourencenses! as festinhas dos fins de semana serão deslocadas de Boa Viagem à bancada Nacional.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Vinicius
    Deus esteja com vc

    ResponderExcluir
  4. A vitória de Vinícius Labanca é a vitória da democracia. Ass. Gilberto Miguel

    ResponderExcluir
  5. Os jairistas desesperados distribuiram panfletos caluniadores nas bases de Vinícius, mas mesmo assim não teve jeito.Ar urnas respoderam a favor de Vinícius. O cara diz que foi o melhor prefeito que São Lourenço da Mata já teve e só conseguiu 9 mil votos na cidade, imagina se ele tivesse sido o pior...não teria votos nem pra se eleger vereador.

    ResponderExcluir
  6. Eita! Zeca da Telpe teve voto para ser conselheiro tutelar.Porque nem pra vereador de SLM dava.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A baixaria foi vencida no voto.Dá-lhe Labanca!

    ResponderExcluir
  8. ehhhh
    29 mil, 403 votos foram dos primos Labancas.
    Vai ter primo assim na china meu.....

    ResponderExcluir
  9. parabénssss meu Deputadoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cadê o Nino ex-vereador,que no sábado dia 2,um dia antes da eleição, queria matar todos aqueles que votassem em Vinícius. Provocou um terrorismo na noite de sábado na Várzea Fria. Atropelou pessoas e exibiu armas de fogo para intimidar a população, é mais um bajulador do jairo pereira.
    Jairo perdeu e Vinícius ganhou.
    E Nino se mandou, foragil. Dá-le Labanca !!!!

    ResponderExcluir
  11. Enquanto cidadã, penso que o eleitor tem todo o direito de escolher até Tiririca, "pior do está não fica". Mas Vinicius não se iluda, o povo dá o veredicto nas urnas, temos vários exemplos.Pode demorar, mas dá. Busque aprender muito com seu pai e com tantos politicos de renome,carregados de experiencias. Mas aprenda apenas o que é bom. Esqueça que um dia vc foi playboy,jovem da noite, rodeado de garotas ,que se envolvia com brigas, confusões(coisas demuitos jovens) mas que maculam a imagem. Hoje vc é um home público. Honre cada voto que lhe foi dado em S.Lourenço.Vc mostrou que tem carisma. Seja ético, cristalino, honesto, não se deixe vender com propostas indecentes que possam surgir. Denuncie caso isto ocorra. Vc foi eleito não por vc mesmo, e vc sabe disto, mas faça valer a sua aparição meteórica e com tanta gente boa por perto, aproveite. CONCLUA SEU MANDATO, NÃO RENUNCIE PARA SE ELEGER PREFEITO. A sociedade quer ver a quê você veio. A Legenda vai cobrar isto também, afinal os mais de 40.000 votos que a legenda possibilitou, não podem ser esquecidos. Parabens e abrace a badeira da ética, da cidadania e do respeito à vida. Lia Marques =

    ResponderExcluir
  12. Zeca, ao contrário de pessoas que tentam ridicularizar sua votação, penso que sem qq estrutura,apoios,etc. vc teve boa votação. Talvez o que vc tenha que fazer, é rever esse seu modo de tentar fazer política e principalmente, ser político não é apeas porque se quer.Não pode ser sonho. Carece ter carisma, força, determinação, saber converar com maestria, conquistar o eleitor. Mas, Zeca, será que vc não deveria aproveitar seu potencial para fazer algo além da política. Está provado, vc não está sabendo fazer política. Esta é uma crítica construtiva. Reveja seu conceito de fazer política, mas principalmente, reveja seus potenciais e redirecione-os para uma outra área, onde vc possa se sentir útil e feliz. Lia Maques(liamarquess@gmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Queremos destacar o bom desempenho e comemorar a vitória do Vinícius Labanca, nós que sempre nos envolvemos e apoiamos as campanhas de Ettore Labanca acreditavamos na vitória e davamos entre São Lourenço e Camaragibe 25.000 votos aproximadamente, chegou perto, mais de 23.000 votos, que maravilha! Mas não imaginavamos uma resposta contudente como essa que São Lourenço e Camaragibe deram para o doutorzinho.
    Como se diz:"... Ganhar a copa do mundo já é bom e na final vencer a Argentina e Melhor ainda!!!"

    Deus continue abençoando.

    ZEQUINHA, PROF. MOURA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  14. o agradecimento que vinicio deu ao povo de s.l.m; foi nao deixa o povo que trabalha no dia a dia dormir, soutando fogos durante toda a madrugada. ate amanhecer o dia; obrigado por nao deixa o povo trabalhador nao dormir!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa vitoria de Vinicius e pra cala a boca da familia pereira que so eles que não ver que são lourenço da mata esta mudando sim duplicação da br 408, cidade da copa, academia das cidades, terminal dos toyoteiros, 14 ambulâncias novas, eu acho que eles querem que labanca deixe a prefeitura pra eles. mas valeu e 40999 aperreia vinicius.

    ResponderExcluir
  16. parabens,meu deputado!!!viniciu vou trabalhar banstante pra que na procima vç seja o nosso prefeito;estou com vçs até o fim..
    pois vç deu a resposta que JAIRO merecia batemos nele com cano de ferro.

    ResponderExcluir
  17. MUITOS FALAM QUE A VICE PREFEITA TEM MUITA FORÇA ,MAS OS VOTOS PARA O CANDIDATO DELA Ñ APARECEU.
    CADE ESSA FORÇA QUE TODOS DIZEM??????????

    HA HA HA HA HA HA HA....................

    1.358. É VOTAÇÃO PARA ELA SE ELEGER VERIADORA.

    ResponderExcluir
  18. Escute hoje a voz de Deus ,Hoje é o tempo de agir
    O amanhã é fruto do que fazemos agora
    A semente plantada hoje é o fruto do amanhã
    Mexa-se hoje
    Tudo continuará como está, se o hoje não for vivido intensamente
    O tédio só existe para quem o alimenta
    Os passos de hoje reflete-se no amanhã
    Inicie hoje sua construção
    Dê agora o 1º passo
    A vida acontece neste exato momento
    Observe agora a linda paisagem
    Faça deste instante um momento inesquecível
    Não perca tempo...
    É como disse Jesus Cristo: "Portanto não
    se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará
    suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal".
    Viva, portanto o hoje da melhor maneira
    possível. Lembrando que toda conquista do
    futuro tem base no que fazemos agora.
    Parabéns Vinícius vc merece

    ResponderExcluir
  19. EITA QUE ELES TÃO APERRIADO......

    ResponderExcluir
  20. Gostei de vinicius labanca ter ganhado, mas acho que jairo pererira também deveria ter ganhado, pois foi um ótimo prefeito da cidade sao lourenço da mata! parabéns vinicius espero que faça melhorias em nosso estado, ou na próxima eleiçao já sabe é RUA!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  21. estes comentários´todos está parecendo uma piada,como é um ser humano se passa para perder tempo com política,já temos a democracia,pra q tá com essas ofensas rídículas é tanto q nem se identifica acho q tem até vergonha de si mesmo e do q diz e tá bom de aprenderem a escrever o nome vinícius,não é nem viniciu nem veniciu,é mais uma prova q o povo de são lourenço não sabe nem se quer o mínimo,e ainda abrem a boca para dizer q sabem o q é melhor para cidade,eduardo pela amor de deus faça mil escolas técnicas,mais só para são lourenço se capacitar só para fazer um comentário construtivo para todos q queremos o melhor e não passar o resto da vida é rádio,é gente,é tudo pensam q só tem bestas q por dinheiro vendem até a mãe.que deus ilumine essas cabeças q só pensam em ofensas,tá bom de escutarem a oração de são francisco de assis.fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. SE NÃO FOSSE ELEITO DEP.EST. SERIA UMA VERGONHA, NÃO GANHARIA NEM+ P/ RAINHA DO MILHO, COMPROU ATÉ UM DEP. EST. P/DESISTIR E APOIO-LO (ADELMO DO ARTE) DE LAGEDO , GASTOU EM 14 CIDADES TRÊS MILHÃO DE REAIS.
    A PERGUNTA É UM RAPAZ QUE CUNCA BATEU UMPREGO EM UMA BARRA DE SABÃO
    GASTOU TRÊS MILHÕES EM SUA CAMPANHA DE ONDE VEIO TANTA GRANA?
    NEM SEU PROPIO PAI GASTO COM SE MESMO ESTE VALOR, NEM SEU ADIVERSÁRIO, SÃO LOURENÇO TENDO QUASE 70 MIL ELEITOS 16 MIL DO PRINCIPE DO PRINCIPE,9 MIL DO OUTRO NOSSA CIDADE MOSTROU QUE NÃO É TÃO APAIOXONADA ASSIM NÃO.
    MESMO COM 6 MIL E ALGUMA COIXA DE CAMARAGIBE ELE CONTINUARIA SEM TER O 1º EMPREGO PORQUE 16 +6=22 . OS ALIENADOS E PUCHAS SACOS ESTÃO REALISADOS.

    ResponderExcluir
  23. vinicius labanca, o povo de lajedo conta com voce.parabens agui em lajedo e so alegria com a sua vitoria...

    ResponderExcluir