quarta-feira, 28 de maio de 2014

Marinaldo Rosendo almoça com aliados de São Lourenço da mata


  
Nesta quarta-feira (28),em um restaurante do município foi realizado um almoço com o candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo e o grupo político que estarão dando apoio ao mesmo em São Lourenço da mata. 

Estiveram presente o prefeito Ettore Labanca ,o vice prefeito Gino Albanes, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa,os vereadores que darão apoio a marinaldo, no município, O presidente da Câmara Josué Leopoldo, Irmão do Bolo, António Barros (Manga),Juninho de Muribara,Dora da Padarias.Dr. Rubens, Celso Luiz, Dr. Gabriel não compareceu por esta viajando, também estarão com Marinaldo o Ex. vereador Genildo Machado e nosso amigo Alemão, participaram como convidado os vereadores Irmão Manoel e Paulo Sales,além de Cesar Gaudêncio, Mário Silva e Sérgio Feliz.



Marinaldo Rosendo veio acompanhado de sua equipe de campanha, Celso Miranda Ex.vereador de Recife e coordenador em toda região metropolitana,a Irmão de marinaldo Balazinha coordenadora geral da campanha e Aguinaldo Menezes Assessor de Marinaldo Rosendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário