quinta-feira, 29 de maio de 2014

Barraqueiros participam de capacitação para atuar na Arena Pernambuco

Com o objetivo de promover uma padronização e uma maior fiscalização nas vendas de produtos no entorno da Arena Itaipava durante a Copa do Mundo, a Prefeitura de São Lourenço da Mata irá promover nesta sexta-feira (30), às 9 horas, na Câmara Municipal, uma capacitação com 100 barraqueiros. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude com a Ambev.
Na ocasião, haverá o primeiro momento em que a Vigilância Sanitária irá promover uma capacitação com os vendedores e, em seguida, a Ambev realizará uma apresentação sobre os produtos que irão compor o kit que será fornecido aos comerciantes. Também será apresentado o sistema de fiscalização, para que pessoas não cadastradas sejam impedidas de comercializar no local.
Segundo o secretário da pasta, Adalberto Epaminondas, a geração de empregos temporários durante o período de jogos é só mais um dos benefícios que a Copa FIFA 2014 trouxe para o município. “Os empregos diretos e indiretos são apenas um dos benefícios da Copa, pois seremos favorecidos também com a arrecadação do estádio, algo que certamente contribui para os fatores de desenvolvimento de São Lourenço”, diz.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário