sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nova leva de ingressos para a Copa estará disponível a partir de 1º de junho

Uma boa notícia para os torcedores que não conseguiram entradas para a Copa do Mundo foi divulgada nesta sexta-feira. O Secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou que uma nova leva de ingressos estará disponível a partir de 1º de junho, inclusive para partidas da Seleção Brasileira. 

Valcke confirmou a disponibilidade dos novos bilhetes em uma mesa-redonda com jornalistas, no Rio de Janeiro. Assim como nas fases anteriores, os ingressos serão vendidos por meio do site oficial da Fifa, www.fifa.com.

"Com os estádios que tiveram cadeiras instaladas depois, tivemos que reservar 7% da carga para evitarmos imprevistos. Estamos mapeando esses estádios para saber quais ingressos podemos vender", detalhou o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, em referência ao Beira-Rio, ao Itaquerão, e às arenas Pantanal e da Baixada.

Os jogos disponíveis e os números da nova carga ainda não foram divulgados pela entidade. Weil prometeu, contudo, que haverá bilhetes para partidas muito procuradas. "Teremos ingresso para jogos do Brasil", limitou-se a dizer

Balanço

Segundo a Fifa, 2,75 milhões de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 já foram vendidos. Desse total, cerca de 570 mil  foram retirados pelos torcedores e outros 535 mil ingressos foram enviados por correio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário