quinta-feira, 14 de março de 2024

Cartilha macielista

Mesmo com toda pressão e recados enviados por várias áreas do PT e com conversa marcada com o presidente Lula, o prefeito João Campos (PSB) segue obedecendo a máxima macielista: quem tem tempo, não tem pressa. 

Em 2020, ano que foi eleito prefeito do Recife, João estava atrás nas pesquisas e com uma candidata forte dando calor, mesmo assim só definiu Isabella de Roldão na vice na véspera da convenção. Imagina agora liderando todas as pesquisas com folga. 

“O prazo da escolha do vice é a convenção”, disse o prefeito em recente entrevista. Até lá se o PT continuar insistindo começará a diminuir sua própria história ao ponto de se inviabilizar e ter que apoiar o socialista sem espaço nenhum.

ENCONTRO MARCADO - O blog trouxe com exclusividade esse encontro que o presidente Lula (PT) terá com o prefeito João Campos (PSB). O socialista já está em Brasília desde ontem e aguarda só um chamado do Planalto. João Campos se reuniu ontem com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira para traçar as demandas e estratégias para essa reunião com Lula. 

RECADO DE TERESA - Ainda sobre esse assunto, a senadora Teresa Leitão (PT) entrou em campo para cravar o nome do médico e assessor do ministro Padilha, Mozart Sales como o mais forte entre os membros do diretório municipal. “Ele (Mozart) tem o apoio para ser o indicado do PT pra vice de mais de 80% do diretório do Recife. E a reunião de sábado está mantida”, disse a senadora. 

FRASE DO DIA: “Ninguém tem o monopólio da oportunidade”, disse o ex-senador Armando Monteiro no ato que oficializou o apoio do Podemos a reeleição de Rodrigo Pinheiro em Caruaru. 

ATO DO PSDB - Por falar no prefeito de Caruaru, no próximo domingo (17), o PSDB vai oficializar sua pré-candidatura a reeleição de Rodrigo Pinheiro. A governadora Raquel Lyra (PSDB) já confirmou presença. Essa presença da governadora colocar um ponto final de como seria sua participação na campanha de Caruaru. 

ENTREVISTA- Em sua passagem por Recife, o presidente nacional do PSDB, Marcone Perillo concede entrevista exclusiva à CBN Recife, a partir das 9h. Ontem, ele foi recebido pela governadora num jantar no Palácio do Governo. Chamou a atenção a presença do secretário Daniel Coelho à mesa.

PINGA-FOGO: Lula vai arrancar logo o sim do prefeito do Recife ou dará margem para mais conversas?

Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário