terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Autorizado”

Há pouco menos de três semanas, o poder executivo de São Lourenço da Mata designou o ex-vereador, João Santana para organizar o Centro Comercial do Município, mas infelizmente da forma que o trabalho está sendo realizado, a prévia organização não durará muito tempo. Segundo informações, o poder executivo autorizou exclusivamente que um comerciante vendesse os seus produtos enfrente ao Mercado Público Municipal. A ordem era retirar os comerciantes das calçadas e a princípio a ordem foi cumprida, mas parece que alguns comerciantes têm privilégios juntamente ao poder executivo.

Vários comerciantes procuraram o Blog do Brito para manifestar o descontentamento diante do fato ocorrido.

8 comentários:

  1. Maior falta de sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. DEVIA TER UM MECANISMO EM QUE OS COMENTÁRIOS APARECESSEM AUTOMATICAMENTE.

    ESSA CENSURA FAZ OS COMENTÁRIOS DEMORAREM HORAS PARA APARECEREM!

    ResponderExcluir
  3. kkk... comedia!! o coronel Labanca que manda e desmanda desbancando o legislativo e seus secretarios ataca novamente!!! A amiga dos cartoes é um icone do natal da cidade, assim pensa seu Labanca! kkk...

    ResponderExcluir
  4. O INIMIGO DE REGALIAS7 de dezembro de 2010 às 19:14

    ESSA E A PROVA QUE O PREFEITO NAO TA TENDO A MINIMA PREOCULPAÇAO EM ORGANIZAR DEFINITIVAMENTE O CENTRO COMERÇIAL DE NOSSA CIDADE.PREFEITO! TENHA VERGONHA NA CARA E PROCURE RESPEITAR O TRABALHO SERIO QUE JOAO SANTANA VEM TENTANDO FAZER, PARA ACABAR COM ESSA ZONA, QUE SE TORNOU O CENTRO COMERCIAL.DEIXE DE DA REGALIAS A PESSOAS QUE SO SERVEM PARA ATRAPALHAR O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE,MAS UMA VEZ, LABANCA TEM VERGONHA NA CARA E RESPEITA A VONTADE DO POVO,O POVO QUE AS CALCADAS LIVRES PARA TRANSITAR COM TRANQUILIDADE

    ResponderExcluir
  5. e nao resta duvida,essa zona que tornou o centro do comerçio so vai acabar.quando o prefeito criar vergonha na cara e deixar de ser o primeiro a ser conivente com a desorde.isso e um absurdo!

    ResponderExcluir
  6. Sou solidario aos comerciantes que precisam garantir o seu pão, mas também precisamos reconhecer que o centro de São Lourenço está uma verdadeira bagunça.A cidade tem crescido bastante com todas as empresas que estão se instalando e com os investimentos que virão relativos a Copa, portanto, na condição de morador do município e cidadão, concordo plenamente com a ordenação do comércio e com a reestruturação total do trânsito(que está um verdadeiro caos), não temos estacionamento para naaada.Só resta o prefeito ter pulso e fazer as coisas de forma verdadeiramente organizada e não "meia-sola".São Lourenço precisa evoluir e a tarefa deve começar da prefeitura, que só sabe encher a cidade de "loteamentos" meia-boca e sem a menor estrutura. Contribuindo apenas para a proliferação da violência e cada vez mais o enfeiamento da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Que precisa de organização todo pessoa de bom senso já sabe.Só resta a prefeitura fazer a sua parte e orientar o comerciantes.E de preferência relocar os mesmos para um local com estrutura e organização.

    ResponderExcluir
  8. O comércio ta crescendo mas o transito ta um caos.as vezes passo meia hora procurando uma vaga pra poder fazer minha feira.organiza isso ai labanca bota pressao e faz a coisa bem feita.A cidade agora é são lourenço da copa, os tempos de fazer serviços preaca ja passou.quero ver minha cidade sendo destaque por ai.

    ResponderExcluir