quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bolsas disponíveis para cursos em Barcelona para gestores municipais

Pref. Ouro Branco
O governo de Barcelona, Goberna e o Institut Barcelona d’Estudis Internacionales (IBEI), em colaboração com a Fundação Tecnalia Research & Innovation, lançaram um processo de pré-inscrição para dois cursos para gestores municipais da América Latina. Estes serão realizados entre os dias 30 de junho e 3 de julho em Barcelona na Espanha.
 
O curso de Liderança pública para a governabilidade é focado em representantes locais eleitos, que desejem atualizar as ferramentas necessárias para definir a agenda e políticas públicas de seu governo, de forma que fomentem a comunicação e a participação cidadã. Paralelamente, será organizado o curso Inovação, Cidade e Território: Infraestrutura do Conhecimento para gestores municipais que possam contribuir para o desenho e implementação de estratégias autênticas de inovação municipal.
 
A matrícula é gratuita e o governo de Barcelona cobrirá a maior parte dos custos com: bilhetes de avião para Barcelona, 5 noites de hotel e alimentação durante os dias do curso. Os participantes selecionados pagarão uma taxa de US$ 150 de contrapartida. Lembrando que os cursos serão ministrados no idioma espanhol. O prazo para envio de pré-inscrições é o dia 3 de junho.
 
Acesse aqui a ficha de inscrição para o curso Liderança pública para a governabilidade. O endereço para contato é o liderazgopublico@escuelagoberna.org

Acesse aqui a ficha de inscrição para o curso Inovação, Cidade e Território. Para mais informações envie um e-mail parainnovacionciudadterritorio@escuelagoberna.org.

Fonte : CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário