quinta-feira, 29 de maio de 2014

Municípios recebem consultoria técnica para avaliar o desenvolvimento econômico

Fenacom
Consultoria técnica em Municípios que promoveram a formalização de empreendedores individuais, conforme previsto na Lei Geral, é mais uma ação da parceria entre a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao todo, serão visitados 40 Municípios de todo o país e as boas práticas devem ser divulgadas em um relatório final. 

Um dos Municípios selecionados para participar da consultoria foi Maringá (PR). A gestão municipal recebeu a equipe técnica nesta segunda e terça-feira, 26 e 27 de maio. O trabalho de governança, de controle social e de gestão pública empreendedora desenvolvido pela prefeitura gerou mais qualidade de vida para a população. Também impulsionou o desenvolvimento de pequenas empresas locais. 
Entre outros aspectos, a iniciativa visa a divulgar as ações desenvolvidas pelos gestores municipais, de forma que influencie as demais prefeituras a adotarem as melhores práticas e assim contribuam para desenvolvimento econômico local e consequentemente o nacional.
Fonte : CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário