sexta-feira, 23 de maio de 2014

Frente Popular discute infraestrutura hídrica no Sertão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Pegando o mote de senador das águas, com a promessa de levar obras de infraestrutura hídrica para o Sertão, o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), pavimentou a campanha na cidade de Parnamirim, nesta sexta-feira (23).
O prefeito da cidade, Ferdinando “Nininho” (PSD), elencou como principal demanda obras de segurança hídrica para fortalecer a produção local, especialmente a caprinocultura.
Nininho destacou que durante o período em que o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), esteve à frente do Ministério da Integração Nacional, diversas obras chegaram a Parnamirim.
Enquanto ministro, Fernando autorizou a construção de 5 barraginhas, 10 poços cristalinos, compra de tratores, recuperação de aguadas e obras de saneamento básico. O total de investimentos na cidade ultrapassou a casa dos R$ 10 milhões.
“Eu me sinto muito honrado em ter podido colaborar para o desenvolvimento de Parnamirim e de toda a região. Precisamos trabalhar aqui para garantir segurança hídrica. Com as águas da transposição, podemos estabelecer aqui uma nova fronteira de agricultura irrigada em Pernambuco”.
Fonte : Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário