domingo, 25 de maio de 2014

Moradores de Abreu e Lima celebram a paz

Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Apesar do forte sol de domingo, dezenas de pessoas participaram neste domingo de um ato contra o vandalismo e a onda de saques no comércio da cidade de Abreu e Lima, ocorrida há duas semanas em virtude da greve da Polícia Militar.

A concentração do evento foi às 10h, na Praça São José, a principal da cidade. Uma grande ciranda chamou a atenção do público. Também ouve depoimentos de autoridades e a presença de representantes do comércio, que ainda amargam prejuízos.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Abreu e Lima, Evandro Alves, declarou que os comerciantes da cidade devem recolher alguns produtos saqueados sob guarda da Polícia Militar nesta terça-feira. A CDL, aliás, foi uma das incentivadoras da manifestação. “Existem produtos que não tem identificação. Então, vai depender da justiça para serem liberados", diz.

Depois da concentração na praça e dos discurso num palanque montado, os participantes da manifestação fizeram uma breve homenagem aos comerciantes da cidade na BR-101. A passeata foi planejada para ser executada rapidamente para não interferir no tráfego já congestionado da região.


Fonte :Diario de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário