terça-feira, 15 de abril de 2014

São Lourenço é destaque em campeonato de futsal

O time de futsal de São Lourenço da Mata, Novo Milênio, ganhou no último domingo (13), no Colégio Liceu, no Recife, o título de bicampeão da Copa Dom Bosco Escolar de Fustal, por 6x1 contra o time do Colégio Magma, de Jaboatão dos Guararapes. O torneio foi disputado de 10 a 13 de abril, e contou com a participação de 15 equipes, na categoria sub-17 masculino.
Na ocasião, o time foi comtemplado com troféu e medalhas, além de receberem duas premiações especiais: a de melhor jogador, para o fixo Bruno Henrique, e de melhor goleiro, para Alex Virgínio. O jogador do time, Laércio Ferreira, agradeceu ao apoio da Prefeitura de São Lourenço da Mata.
“Estamos disputando desde o começo do ano vários torneios, como a Virada Esportiva do Recife e a Copa Open Nordeste de Futsal, entre outras, e só conseguirmos participar dessas competições porque temos o apoio de muitos parceiros, como a Prefeitura de São Lourenço da Mata, que nos concede o transporte”, enfatizou.
O time, que foi fundado em novembro de 2011, participou também, no último sábado (12), do Circuito Beach Soccer de Futebol de Areia, na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, vencendo por 5x4, na categoria sub-17, o time Nossa Escola.

Fonte:Redação-SECOM.

Um comentário: