sexta-feira, 25 de abril de 2014

Frente Popular terá apoio de mais de cem sindicatos

Os pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), recebem na manhã deste sábado (26) o apoio de três entidades ligadas aos trabalhadores. A Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), a Central Geral dos Trabalhadores (CGT) e a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB) vão oficializar o apoio à Frente no auditório do Sindicato de Transporte de Carga, que fica no bairro da Boa Vista, às 10h.
Câmara considera esse apoio importante devido a sua simbologia e promete manter uma discussão frequente com os trabalhadores para levantar as demandas das entidades envolvidas. “A ideia é que as centrais se reúnam e elaborem um documento com suas contribuições para incluirmos no nosso programa de governo”, disse.
Após receber o apoio dos sindicatos no Recife, Câmara segue para Limoeiro e Lagoa do Carro, ambas na Zona da Mata pernambucana. Em Limoeiro, está previsto um almoço com diversas organizações, a exemplo da Câmara dos Diretores Lojistas (CDL), associações comerciais, de taxistas e de criadores do município.
Paulo Câmara, o pré-candidato a vice, deputado federal Raul Henry (PMDB), e Fernando Bezerra Coelho receberão das entidades as contribuições para seu programa de governo.
Já em Lagoa do Carro, a comitiva visita o ex-prefeito do município Tota Barreto (PSB) e o atual Jailson do Armazém (PSB).
Ainda no sábado, de volta ao Recife, os pré-candidatos da Frente Popular vão à Câmara Municipal para prestigiar a primeira Convenção Estadual da Rede Sustentabilidade, que será realizada no plenarinho da Casa.
“Não podemos deixar de dar um abraço nos amigos da Rede Sustentabilidade. A Rede já está legitimada por milhares de apoiadores e, através da aliança com o PSB, já está nos ajudando a pautar o projeto da nova política e do desenvolvimento sustentável”, disse Paulo Câmara.
Fonte  : Blog de Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário