sexta-feira, 25 de abril de 2014

Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) fazem campanha pelo inteiror do Estado

 (Jose Cruz/Agencia Senado e Rodrigo Lobo/ascom)

Os pré-candidatos pelo PSB ao governo do estado e ao Senado, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, respectivamente, estão em campanha na Mata Norte de Pernambuco. Nesta quinta-feira (24) percorreram os municípios Paudalho, Nazaré da Mata e Carpina. E nesta sexta-feira seguem para Goiana. Além de se tornar conhecido pela população, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara, aproveitou a oportunidade para conversar com lideranças e debater as propostas para criação do programa de governo.

Em Nazaré da Mata, visitou a Associação das Mulheres e recebeu delas um documento com 36 sugestões nas áreas de cultura, educação, segurança, emprego, entre outros temas. "Recebemos um documento muito bem estruturado e com excelentes ideias que enriquecerão bastante nosso projeto de melhorar a vida do povo pernambucano. São propostas que atendem não só o município de Nazaré, mas com reflexo em todo o Estado", ressalta Paulo Câmara.

Em Paudalho foi recebido pelo ex-prefeito Eufrásio Filho. E além do encontro com o ex-deputado Carlos Lapa, em Carpina, uma palestra na Associação Comercial da mesma cidade também fez parte agenda. A comitiva contou também com o vice na chapa de Paulo Câmara, o deputado federal Raul Henry (PMDB). Em Goiânia, nesta sexta-feira (25), os pré-candidatos participarão de entrevistas em rádios locais, depois seguem em reuniões com lideranças e vereadores locais na sede da Orquestra Saboeira.  

O adversário do socialista na disputa pelo comando do Campo das Princesas, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) também possui extensa agenda de encontro com lideranças e setores da sociedade. Nesta sexta-feira se encontrará com líderes sindicais da União Geral dos Trabalhadores, entidade que representa mais de um milhão de trabalhadores em Pernambuco. O petebista estará acompanhado do pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Paulo. 

Ainda nesta sexta, depois deste evendo sindical, os dois seguem para as cidades de Maraial e Rio Formoso, onde Armando receberá títulos de cidadão. Já no sábado, Armando Monteiro e João Paulo viajam para Gravatá e Igarassu, depois seguem para Abreu e Lima para encontrar lideranças evangélicas. No domingo, em petrolina, a chapa de oposição receberá o apoio oficial da prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB).

De volta ao Recife, está marcado para segunda-feira um almoço com os vereadores da capital pernambucana. Na Câmara há três vereadores do PTB (Carlos Gueiros, Antônio Luiz Neto e Eduardo Marques) e cinco do PT (Jurandir Liberal, Henrique leite, Osmar Ricardo, Luiz Eustáquio e Jairo Brito). Está é a primeira reunião do pré-candidato petebista com os vereadores depois da aliança PTB-PT. Daqui até as eleições outras serão feitas para bolar estratégias de campanha e divulgações dos nomes dos candidatos nas bases eleitorias dos vereadores.

Está previsto ainda para segunda-feira também a participação da procissão de Nossa Senhora dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Thiago Neuenschwander - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário