terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito de Panelas também vai trocar Armando por Paulo Câmara

Foto: Fábio Jardelino/NE10
Foto: Fábio Jardelino/Arquivo/NE10
Em pleno feriado do dia 1º de Maio, o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda (PTB), vai anunciar apoio à candidatura do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O anúncio vai ocorrer durante a visita de Câmara ao tradicional Festival Nacional dos Jericos. O candidato vai estar acompanhado do vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB), e do candidato ao Senado, o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Sérgio Miranda é o terceiro prefeito do PTB a abandonar a candidatura para governador do senador Armando Monteiro Neto (PTB). Antes dele, aderiram ao PSB o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), e a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB).
Na última sexta-feira (25), Armando denunciou a existência de uma “bolsa eleição”, uma série de recursos e obras oferecidas pelo PSB para cooptar prefeitos petebistas. As reuniões ocorreriam no Palácio do Campo das Princesas, sede do executivo estadual.
Questionado, Paulo Câmara negou a promessa de qualquer benefício em troca do apoio dos prefeitos. “Os apoios que nós estamos recebendo são em virtude do trabalho que nós fizemos nos sete anos e três meses e na perspectiva de que vamos fazer mais pra ajudar os municípios”, afirmou.
SÃO BENTO DO UNA – Nesta terça-feira (29), a chapa do PSB vai estar do lado de uma prefeita do próprio partido, na festa de 146 anos de emancipação política de São Bento do Una, no Agreste.
Câmara, Henry e FBC serão recebidos pela prefeita Débora Almeida (PSB). O trio também estará acompanhado do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e da deputada estadual Raquel Lyra (PSB).
Fonte :Blog de Jomildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário