quarta-feira, 16 de abril de 2014

Paulo Câmara se reúne com equipe para definir estratégias de campanha

Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press (Alcione Ferreira/DP/D.A Press)
Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press
O pré-candidato ao governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), terá agenda interna nesta terça-feira (15). O socialista se reunirá com membros da equipe que coordena sua candidatura ao Executivo estadual para definir os próximos passos que serão tomados na maratona realizada por Câmara pelo estado.
Ontem (14), ele esteve presente ao lançamento da pré-candidatura do ex-governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República, que confirmou o nome de Marina Silva como pré-candidata à vice.
Deste que foi indicado para a sucessão estadual, Câmara tem dividido seus compromissos entre a capital e o interior do estado. De segunda à quarta-feira, ele realiza reuniões para planejar viagens ao interior, realizadas da quinta-feira ao domingo.
O "intensivo" de Câmara pelo interior tem o objetivo de consolidar as alianças articuladas pela Frente Popular, e claro, tornar conhecido o pré-candidato diante do eleitorado.Com o apoio de 17 siglas, a aliança de Câmara já é maior que a realizada em favor de Eduardo em 2010.
Para esta semana, a agenda deve desacelerar o ritmo, por conta da Sexta-feira Santa e da Páscoa. Mesmo assim, Câmara deve ter compromissos pelo interior, para cumprir a meta estabelecida de visitar todos os 184 municípios pernambucanos até o dia 29 de junho.
Nesta data está programada a convenção estadual do PSB que vai oficializar a candidatura do ex-secretário da fazenda ao governo.
Fonte:João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário