terça-feira, 22 de abril de 2014

Município marcará presença em fórum sobre a Saúde da Mulher

Representando a Prefeitura de São Lourenço da Mata, a secretária Especial da Mulher, Íris Moura, irá participar nesta quinta-feira (24) do XIII Encontro do Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres da Região Metropolitana do Recife (RMR), e Municípios de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. A reunião será aberta às 9 horas, no Teatro Municipal Dionor Monteiro, em Camaragibe, pela Secretária da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque. Na pauta, estará em foco a Saúde da Mulher.
“É muito importante nossa participação nesse fórum. Ele nos fortalece e ajuda na aquisição de conhecimento. Através dele trocamos experiências, falamos dos problemas que são semelhantes nas cidades que compõe a Região Metropolitana. Saúde e Educação anda ligado à Secretaria da Mulher, e falar sobre esses temas é imprescindível”, disse Íris Moura.
Na programação haverá a apresentação das Linhas de Ação da Coordenadoria da Mulher de Camaragibe. Além disso, estrará em discussão a Saúde da Mulher, que será debatida pelo coordenador de Saúde da Mulher da Secretaria Estadual de Saúde, Doutor Olímpio Moraes; e os Planos Intersetoriais de Atenção Integral à Saúde da Mulher, em discussão pela Coordenadora de Saúde da Diretoria Geral de Enfrentamento da Violência de Gênero da Secretaria Estadual da Mulher, Rejane Neiva.
 Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário