quarta-feira, 23 de abril de 2014

Parceria entre TCE e OAB para melhorar a gestão pública

O TCE, por meio da Escola de Contas (ECPBG) e a OAB, através da Escola Superior de Advocacia (ESA) firmaram uma parceria para levar capacitação aos gestores públicos de Pernambuco. Um convênio assinado na manhã desta quarta-feira (23) pelo conselheiro Dirceu Rodolfo, diretor da ECPBG e Gustavo Ramiro, diretor da ESA, vai permitir a realização de cursos de extensão nos municípios sobre o Estatuto das Cidades e a importância da políticas públicas para tornar as cidades sustentáveis.
Os gestores serão orientados a estabelecer agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes em suas cidades. Também vão ser estimulados a organizar conselhos que garantam a gestão democrática das políticas de desenvolvimento urbano, o que proporciona mais qualidade de vida aos moradores.
As capacitações vão acontecer nas Inspetorias Regionais do TCE antes do período eleitoral. Para Dirceu Rodolfo e Gustavo Ramiro, a parceria tem uma grande importância, pois visa aproximar as escolas e alcançar um objetivo comum, para o TCE e a OAB, que é a melhoria da gestão pública.

Fonte :Gerência de Jornalismo (GEJO), 23/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário