sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rede realiza 1ª “Convenção” Estadual no Recife

A Rede Sustentabilidade Pernambuco realizará, no próximo sábado (26), sua primeira “Convenção Estadual”. O evento será realizado no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife, das 13h às 17h. O ex-secretário estadual de meio ambiente, Sérgio Xavier, e o ex-deputado Roberto Leandro, participarão da Convenção, ao lado de outras lideranças da Rede da região metropolitana e do interior do estado.
É importante lembrar que o registro da Rede ainda não foi oficializado pelo Superior Tribunal Eleitoral. “A convenção é mais um passo para o registro da Rede Sustentabilidade, que na prática já funciona como partido, pois tem a legitimidade de centenas de milhares de apoiadores e, através da Aliança Programática com o PSB, já está pautando no cenário eleitoral o projeto da nova política e do desenvolvimento sustentável”, justificou Roberto Leandro, coordenador estadual da Rede em Pernambuco.
O objetivo do encontro é debater a política de organização interna, eleger o Diretório Estadual e também os delegados que representarão Pernambuco no Congresso Nacional da Rede que ocorrerá no próximo mês em Brasília. Estará em pauta, também, a discussão sobre a tática eleitoral e o engajamento dos filiados da Rede na pré-campanha à presidente e vice-presidente da República do ex-Governador, Eduardo Campos, e da ex-senadora, Marina Silva.
Fonte : Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário