quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nova Central Sindical apresenta propostas para plano de governo de Paulo Câmara

Apoio da central sindical à Frente Popular. Foto: Roberto Pereira/SEI
Apoio da central sindical à Frente Popular. Foto: Roberto Pereira/SEI
Quase um mês depois de receber o apoio da Nova Central Sindical, o pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), vai receber nesta quarta-feira (30) as propostas do grupo que reúne sindicatos, como o dos Farmacêuticos, Indústria Têxtil e Marceneiros.
Às 17h, na sede da Nova Central Sindical, no Centro do Recife, o grupo apresentará as sugestões aos socialistas. A entidade reúne 42 sindicatos, incluindo categorias como motoristas, trabalhadores na construção pesada e costureiras.
Na semana passada, em reunião realizada no Sindicato de Transporte de Cargas, no Recife, as três organizações e mais os Sindicatos dos Hoteleiros, Arrumadores, Estivadores e Portuários, ligados à Força Sindical, declararam apoio à Frente Popular, aos pré-candidatos ao Governo e ao Senado, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, respectivamente.
Na ocasião, Paulo agradeceu o apoio e disse que ia retribuir com muito trabalho e solicitou que os grupos elencassem suas demandas. “Estou preparado para ser governador de Pernambuco, mas quero governar com vocês”, disse Paulo Câmara naquela ocasião.
Fonte :Blog de Jomildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário