domingo, 27 de abril de 2014

Thais Suellen comemorou seus 15 anos com uma festa muito bonita




Thias Suellen sonhava com sua grande festa que aconteceu neste sábado (26), ela realizou o sonho de comemorar seus 15 anos em grande estilo, a festa aconteceu no salão do clube Flamengo no centro de São Lourenço da mata, com a presença vários amigos e convidados. 
O espaço foi todo decorado em tons de rosa claro e Azul. Os arranjos em orquídeas deram um ar sofisticado à decoração, que também contava com fotos enormes da aniversariante por toda parte, para criar um clima de delicadeza, o branco também foi muito utilizado na decoração dos ambientes da festa.


Também tinha uma pista de dança, que bombou durante a festa, com isso ganhou um toque especial com a colocação de muitos efeitos de luzes que criaram uma verdadeira balada. Ficou muito bonito! 









Como acontece com a maioria das debutantes, Thais Suellen preferiu dois vestidos durante a noite. Para dançar valsa com seu pai Marcos,Thias Suellen usou o vestido azul,Depois foi servido o jantar para os convidados, Uma festa simplesmente maravilhosa, com tudo preparado nos mínimos detalhes. Esta é a forma de descrever a festa de15 anos de Thais Suellen, parabéns pela belíssima festa aos seus pais e familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário