domingo, 27 de abril de 2014

Câmara: apoios do DEM e Solidariedade podem ser oficializados na próxima semana

Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
Durante o ato de apoio eleitoral de três centrais sindicais na manhã deste sábado (26), os candidatos do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, deram a entender que os apoios do Democratas e do Solidariedade à chapa socialista devem ser oficializados já na próxima semana. “Hoje a nossa aliança já possui 17 partidos e nos próximos dias deve chegar a 20″, revelou FBC em discurso.
“Pra semana a gente vai ter um bocado de novidade”, respondeu à imprensa Paulo Câmara, ao ser questionado sobre os apoios das duas legendas. “No espaço mais próximo eu acho que nós deveremos formalizar o apoio do DEM e do Solidariedade”, revelou Bezerra Coelho. O ex-ministro também disse estar dialogando com outros partidos que ainda não se definiram.
Apesar de orbitarem na oposição ao Governo do Estado, DEM e Solidariedade tiveram o apoio ao senador Armando Monteiro (PTB) inviabilizado pela aliança do petebista com o PT, adversário nacional. Já a migração para o PSB é incentivada pela postura de oposição que foi adotada no País pelo ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB).
Fonte  :Blog de Jamildo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário