sexta-feira, 25 de abril de 2014

Em Goiana, Paulo Câmara diz que faz política ouvindo as pessoas

paulo na camara de Goiana
Após mais de duas horas de entrevista na radio comunitária Nova FM em um bate papo com comunicadores e ouvintes, o pré-candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara, e o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, participaram na Câmara de Vereadores de Goiana de um plenária com lideranças políticas, representantes de segmentos sociais e a população em geral.
A reunião aconteceu com a casa lotada e foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Renato Sandre (PPS), além do vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca (PSB), estando presentes ainda deputados federais e estaduais, vereadores e outras lideranças.
Paulo e a Frente Popular receberam vários pleitos da população.
“Fazemos política ouvindo as pessoas e prestando atenção aos anseios e necessidades. Nosso programa de governo será um reflexo disso e, com certeza, tudo que estará nele será integralmente cumprido a partir de 2015″, disse Paulo Câmara.
Entre as demandas estão a requalificação da feira livre, uma nova sede do Ciretran na cidade, adequação da matriz curricular da Escola Técnica Estadual e o restauro do trecho urbano da PE-075. Todos os pontos serão analisados.
Fonte : Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário