quinta-feira, 17 de abril de 2014

Clima de otimismo entre petebistas e petistas

Pesquisa Vox Populo animou grupo que apoia Armando Monteiro Neto ao Governo do Estado
O resultado da pesquisa encomendada pelo PT nacional ao instituto Vox Populi sobre a corrida sucessória no Palácio do Campo das Princesas, que apontaria o senador Armando Monteiro Neto (PTB) com uma grande vantagem sobre o socialista Paulo Câmara, deixou muitos petebistas e petistas otimistas. Um importante membro da direção do Partido dos Trabalhadores no Estado chegou a destacar nos bastidores da legenda que esse levantamento mostra que esta eleição vai ser completamente diferente da de 2010, quando todos estavam no mesmo barco. Ou seja, fechados com o então governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB).
Esse otimismo não se restringe à possibilidade de o senador Armando Monteiro Neto levar a disputa majoritária. Petistas e petebistas apostam no sucesso do aliado para emplacar um bom número de representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Porém, eles próprios fazem a ressalva de que a eleição ainda não começou e que Paulo Câmara deverá crescer muito nos próximos meses.
CHAPAS

Com relação à chapa que disputará cadeiras na Alepe, os petebistas e petistas mais otimistas cravam que a coligação pode conquistar até 14 vagas, de 49 possíveis, na Casa de Joaquim Nabuco. Já para a Câmara Federal, onde Pernambuco tem direito a 25 representantes, os apoiadores da postulação do senador Armando Monteiro Neto apostam que podem bater a marca de nove postos. A conferir
Fonte:Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário