quarta-feira, 16 de abril de 2014

Semana de Armando dividida entre Brasília e encontros com aliados


A semana do pré-candidato ao governo estadual Armando Monteiro (PTB) será dividida entre Brasília e Pernambuco. O senador viajou nesta terça-feira (15) à capital federal onde deve participar de sessões plenárias e da Comissão de Assuntos Econômicos. O petebista segue em Brasília até a quinta-feira (17), quando retorna a Pernambuco para seguir com os acertos de sua pré-candidatura estadual. Além de reuniões, existe a possibilidade de Armando realizar viagens pelo interior do estado.
às "costuras políticas" visando o fortalecimento de sua cadidatura.
A última sigla a declarar apoio à pré-candidatura petebista foi o PRB, que possui fortes ligações com a Igreja Universal do Reino de Deus e é parte integrante da base aliada da gestão da presidente Dilma Rousseff. Além do PRB, Armando Monteiro já contava com o apoio do PT, que vai compor a chapa com o deputado João Paulo, como candidato ao Senado, e do PSC.
A aliança petebista pode aumentar com a chegada do PDT, PP. Mesmo com alguns nomes dos partidos mostrando preferêcia por Armando, caso do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), as duas siglas ainda dependem de definições nacionais para "marcar posição" no estado.
Fonte:João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário