quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bezerra Coelho define agenda para o Grande Recife


O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado pela frente governista, esteve ontem na Câmara de Vereadores do Recife, numa visita de cortesia. Ele foi recebido pelo presidente da Casa, Vicente André Gomes (PCdoB) e conversou com diversos parlamentares, além de ter passado rapidamente pelo plenário.

“Foi uma retribuição à visita que recebemos na semana passada”, explicou Bezerra Coelho, aludindo ao encontro que teve com dez vereadores recifenses, para discutir futuras ações na capital, em seu escritório político em Boa Viagem. 

De acordo com ele, vêm sendo debatidas “algumas demandas do Recife, que podem entrar no programa de governo” após a definição de uma plataforma, “a mais democrática possível”.
Fernando Bezerra Coelho disse que quer estabelecer uma agenda para percorrer os bairros recifenses e conversar com as comunidades em geral.

Até o final desta semana, o pré-candidato a Senador deverá se reunir com pelo menos 12 vereadores, para estabelecer um cronograma de visitas, que deverão contar com a presença de Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao governo de Pernambuco pela mesma chapa.

Vicente André Gomes agradeceu a visita de Bezerra Coelho à Câmara Municipal, ressaltando que sua presença na Casa de José Mariano “é sempre bem vinda”.

“Trata-se de um grande amigo nosso, com larga experiência administrativa. É sempre uma honra recebê-lo para conversar sobre o futuro do Recife e de Pernambuco”, declarou Vicente André Gomes.

Fonte:JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário