domingo, 27 de abril de 2014

Palestra vai qualificar sistema de transporte para Copa

A Prefeitura de São Lourenço da Mata oferece na próxima segunda-feira (28) uma palestra para taxistas, mototaxistas, Kombeiros e cobradores do município, com o objetivo de abordar os desafios para o bom atendimento ao turista durante a Copa do Mundo de Futebol. O encontro, que acontece a partir das 19 horas, no Cine Royal, é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Qualificação Profissional e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).
A palestra, intitulada “Taxistas: A Copa vem ai! Você está preparado?”, é gratuita e terá vaga para 348 pessoas. De acordo com o SEBRAE, a palestra irá tratar não só a reciclagem, como a qualificação dos permissionários, com temas como a qualidade no atendimento e abordagem ao turista, dentre outros.
A secretária do Trabalho e Qualificação Profissional, Edízia Medeiros, comentou sobre a importância da parceria entre as entidades. “Estamos sempre renovando a parceria entre a prefeitura e o SEBRAE porque essa sociedade é fundamental para o sucesso dos diversos projetos que estão sendo desenvolvidos pela pasta ao longo do ano. Teremos ótimos projetos que, efetivamente, trarão resultados positivos para a cadeia produtiva do município”, enfatizou.
As inscrições para a palestra acontecem uma hora antes do início do evento. Os trinta primeiros taxistas inscritos ainda ganharão um kit de estudo dirigido, totalmente gratuito, para o programa “Taxista Empreendedor”.

Fonte : Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário