terça-feira, 8 de abril de 2014

Rasgação de seda para Paulo Câmara no Boi e Brasa

RL080414003
Não poderia ser diferente. Foi uma rasgação de seda só.
Alguns servidores da Secretaria da Fazenda de Pernambuco se despediram do ex-secretário e pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara, na tarde desta terça-feira (08), com uma homenagem.
O evento foi realizado no restaurante Boi & Brasa, no bairro de Boa Viagem. O mesmo local também foi palco de homenagens nas campanhas de Eduardo Campos e Geraldo Júlio.
“Durante os três anos e três meses que esteve à frente da pasta, Paulo, com o apoio dos fazendários, alcançou feitos históricos para o Fisco pernambucano, como arrecadações recordes, obras estruturais e conquistas salariais”, destacaram. “O reflexo do bom clima organizacional vivido hoje pela Sefaz, sendo esta, sem dúvidas, uma das marcas da gestão de Paulo Câmara, foi refletido durante o encontro”.
O auditor fiscal e presidente da Compesa, Roberto Tavares, falou em nomes dos fazendários que estão à disposição dos outros órgãos e ressaltou o comprometimento do pré-candidato.
“Quero testemunhar a admiração que temos pela pessoa de Paula Câmara. Uma pessoa sempre aberta a discutir as questões não apenas do Estado, mas também dos fazendários. Tivemos uma gestão como a muito não tínhamos, onde os interesses foram discutidos sem atrito. Precisamos de pessoas assim, comprometidas com as boas causas, que possam fazer as mudanças que a sociedade precisa”, disse.
O secretário executivo da Receita Estadual, Oscar Victor, chegou a ressaltar as qualidades de Câmara como ser humano.
“As qualidades como administrador são inegáveis, mas a de ser humano supera todas as outras”, enfatizou.
Em sua fala, Paulo Câmara agradeceu a dedicação de todos, reforçando seu entusiasmo com a nova missão.
“O pulmão do Estado é a Secretaria da Fazenda e, graças aos bons resultados, Pernambuco conseguiu avançar na educação, com a construção de escolas de referência, na saúde, com a entrega das UPAS e de hospitais, e na segurança, com a redução do número de homicídios. Gostaria, então, de agradecer a este grande trabalho realizado por todos”, ressaltou.
Fonte:Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário