sexta-feira, 15 de março de 2024

Daniel Coelho recebe convite para se filiar ao PSDB e disputar a Prefeitura do Recife

O PSDB realizou na manhã desta quinta-feira, 14 de março, um evento para dar mais detalhes sobre como será o direcionamento da sigla nas eleições de 2024, que acontecem em outubro.

                                                                               Publicidade    

    

Marconi Perillo deu detalhes sobre a situação no Recife e revelou se Daniel Coelho, um dos nomes mais cotados entre possíveis pré-candidatos, poderá disputar a eleição na capital pernambucana pela sigla.

“Objetivamente, o jantar com a governadora Raquel, onde estava presente Daniel Coelho, eu fiz o convite objetivo ao Daniel para se filiar ao PSDB e garanti todo o apoio partidário institucional. Sugeri a governadora Raquel que faça todo o esforço para que o partido dela tenha protagonismo com candidatura própria aqui no Recife. Eu acho que vai ser bom para o partido, muito bom para ela e muito bom para o Recife”, contou.

Na eleição de 2016, o PSDB elegeu 13 prefeitos no Estado. Na eleição de 2020, esse número caiu para 5, o que demonstrou um enfraquecimento da sigla em Pernambuco.

“Temos 30 e poucos prefeitos já filiados e estamos preparados para disputar a eleição em mais de 50 municípios”, revelou uma das lideranças partidárias presentes. A expectativa é que nos próximos dias esse número cresça.

Estiveram na coletiva de imprensa o ex-governador e presidente Nacional do PSDB, Marconi Perillo, o ex-governador João Lyra, pai da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, o secretário de Turismo e Lazer Daniel Coelho, os deputados estaduais Izaías Régis e Débora Almeida, o ex-deputado federal e ex-presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, e o deputado estadual pelo PSB Franz Hacker.

   Fonte: Blog Ponto de Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário