A Prefeitura de São Lourenço da Mata reforça na próxima sexta-feira, dia 11 de abril, o movimento de protesto à atual situação de crise dos municípios brasileiros, e fecha suas portas aderindo à paralisação proposta pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Neste mesmo dia, o prefeito Ettore Labanca participa de um grande ato promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Os prefeitos deverão migrar do Interior para a Capital na intenção de expor as dificuldades encontradas para atender à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), além de outros compromissos, como os pisos salariais, geradas pelo baixo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Também serão discutidas as pautas para a Marcha dos Prefeitos à Brasília, marcada para o período de 12 a 15 de maio.
Labanca conversa com a imprensa e com os são lourencenses na quinta-feira (10), quando em entrevista às rádios locais irá explicar o movimento e o papel de São Lourenço da Mata na luta por melhores condições de administração.
Atenciosamente,
Fonte :Renata Gondim
Secretária de Comunicação Social e Institucional
Nenhum comentário:
Postar um comentário