quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura fecha as portas na sexta (11) em sinal de protesto


A Prefeitura de São Lourenço da Mata reforça na próxima sexta-feira, dia 11 de abril, o movimento de protesto à atual situação de crise dos municípios brasileiros, e fecha suas portas aderindo à paralisação proposta pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Neste mesmo dia, o prefeito Ettore Labanca participa de um grande ato promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Os prefeitos deverão migrar do Interior para a Capital na intenção de expor as dificuldades encontradas para atender à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), além de outros compromissos, como os pisos salariais, geradas pelo baixo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Também serão discutidas as pautas para a Marcha dos Prefeitos à Brasília, marcada para o período de 12 a 15 de maio.

Labanca conversa com a imprensa e com os são lourencenses na quinta-feira (10), quando em entrevista às rádios locais irá explicar o movimento e o papel de São Lourenço da Mata na luta por melhores condições de administração.

Atenciosamente,


Fonte :Renata Gondim 
Secretária de Comunicação Social e Institucional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário