segunda-feira, 3 de maio de 2010

O vereador Antônio Manga vai conceder um voto de aplauso e reconhecimento ao Secretário de Recursos Hídricos e Presidente da Compesa, João Bosco

Em conversa com o blog, o vereador Antônio Barros (Manga) afirmou que na reunião desta segunda-feira (3) irá conceder um voto de reconhecimento ao Governador Eduardo Campos pelas obras realizadas no município. Na ocasião, Manga também afirmou que vai conceder um voto de aplaudiu e de reconhecimento ao Secretário de Recursos Hídricos e Presidente da Compesa, João Bosco de Almeida.

Segundo o vereador, o voto de aplauso para João Bosco é pelo reconhecimento dos projetos realizados no município.

João Bosco de Almeida já recebeu um voto de repúdio da Câmara Municipal, no dia 18 de abril. O autor do requerimento foi o vereador Reginaldo Costa.
Atualizada às 17:39h

8 comentários:

  1. Carlos Pereira - Tiuma3 de maio de 2010 às 14:54

    É brincadeira isso! não acredito no que estou vendo. Como um político pode ser tão covarde assim? Será que todos os vereadores da Câmara vai fazer o mesmo se render aos encantos de João Bosco ?

    ResponderExcluir
  2. Maria das Dores - Parque Capibaribe3 de maio de 2010 às 15:05

    Não é possível que vai ser feito isso, pq o pessoal do parque aqui tem sofrido com falta de água e muito transtorno por causa dessa compesa e por esse secretário incompetente que só sabe vê os interesses dele e não do povo que paga as contas rigoramente em dia e paga pelo um serviço mal prestado e esse vereador ainda vai fazer isso. Só pode ser pau mandado. Estou indignada com essa situação!

    ResponderExcluir
  3. Roberta Maria da Silva / Muribara3 de maio de 2010 às 20:28

    Como posso acreditar nos projetos postos pelos vereadores desse municipio que colocaram um voto de repúdio e só pela indignação do governador recuaram como se fosse uns cachorrinhos. o serviço prestado pela compesa é péssimo, muitos burracos nas ruas falta de água e ainda querem dá titulo de cidadão a João Bosco pra que? pra monstrar que ele é responsavel por tanto caos nesta cidade!

    ResponderExcluir
  4. E nós repudiamos o vereador Antonio Barros (Manga): nunca mais votaremos nele. Desde agora, começa-se a campanha para isso. Comecem a divulgar que ninguém mais vote no Manga.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Antôno Manga: caso leia esse comentário, saiba que - caso seja aprovado o voto de aplauso - nunca mais o senhor terá meu voto!!!

    ResponderExcluir
  6. Moro há 24 anos na cidade de São Lourenço. E durante todos esses anos, a compesa não implementou nenhum projeto significativo para esta cidade.
    Agora nos aparece esse vereador querendo votos de aplauso para o senhor João Bosco de Ameida. Este voto de aplauso é uma piada de mal gosto e uma verdadeira falta de respeito para com a população de São Lourenço, Que sofre há décadas com problemas de falta d'agua. Na última gestão de Miguel Arraes, o presidente da compesa era justamente o João Bosco, que nos fez comer o "Pão" que o diabo amassou por conta de sua incompetência na direção da compesa. Agora, na gestão do neto de Arraes, a população volta a sofrer com esse mesmo problema: A eterna falta d'agua e o mesmo descaso e ineficiência da compesa e do senhor João Bosco de Almeida.
    Vereador manga, defender a incompetência e a ineficiência deste senhor, irá, certamente, lhe trazer dores de cabeça e alguns votos a menos na próxima eleição que vier a disputar. Pense nisso!

    ResponderExcluir
  7. vereador manga, isso é vergonhoso para voce da um voto para o presidente da compesa, todos os elitores tão revoltado com a sua atitude tenho fe em deus que dessa maneira voce nao vai mais ser eleito em sao lourenço. márcio barbosa.

    ResponderExcluir
  8. Por conta de reparos nas tubulações, a compesa informou que teríamos o reabastecimento de água normalizado nesta quarta feira dia 05/05, até o presente momento, 13:25 Hs, nada da água chegar. Vereador manga, vossa excelência ainda pensa em conceder o tal voto de aplauso ao incompetente senhor João Bosco de Almeida?

    ResponderExcluir