sexta-feira, 11 de abril de 2014

Maratona para conhecer lideranças

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, visitará cinco municípios do Litoral Sul (Foto: Marina Mahmood/Folha de Pernambuco)
Por Carol Brito
Da Folha de Pernambuco

Mais conhecido pelo perfil técnico e atuação nos bastidores, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Paulo Câmara, cumpre maratona de agenda estritamente política para conhecer as lideranças do Estado, sem a presença do seu padrinho político, o governador Eduardo Campos (PSB). O socialista terá a companhia do deputado federal e pré-candidato a vice, Raul Henry (PMDB), e o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). O socialista visitará cinco municípios do Litoral Sul: Cabo de Santo Agostinho, Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros e São José da Coroa Grande. Os compromissos serão focados em encontros com grupos de lideranças locais para que elas possam estreitar os laços com o escolhido da Frente Popular.
A maratona terá início com uma entrevista à uma rádio do Cabo de Santo Agostinho. A próxima parada será Sirinhaém, onde Paulo Câmara erá recebido pelo grupo do ex-prefeito Alberto Machado. Em Rio Formoso, ele participará de um almoço com a família Hacker que também reunirá lideranças de municípios vizinhos. No sábado, o pré-candidato estenderá suas visitas a Tamandaré, onde se reunirá com o ex-prefeito Paulo Guimarães.
Fonte:Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário