sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em nota, deputado Vinícius Labanca relembra os sete anos do Governador Eduardo Campos.


Perdeu Pernambuco para o Brasil ganhar!

Ninguém sabe o dia de amanha, embora conheçamos o passado, e os últimos sete anos que foram de grandes conquistas, realizações e de esperança em nosso Estado. Deixamos aquele estágio, que durou anos, onde nada era possível, para nos tornar um leque de possibilidades, e investimentos.


Hoje, sabemos verdadeiramente, acreditar no dia de amanha. Somos um povo que como não acreditou porque muito sofreu no dia de ontem, é capaz hoje de ter paciência à espera de novas perspectivas – de um novo raiar do sol. O mesmo que com Eduardo Campos começou a brilhar entre nós.


Somos hoje ainda o retrato de vários sonhos, de ações no encalço deles, e na busca por um grande e eterno presidente, a exemplo do que foi para nós LULA, que se doou para que tivéssemos uma realidade diferente, e que nos ensinou a criar possibilidades de um futuro melhor.


Eduardo Campos aprendeu com ele.Também e principalmente com a sua história pessoal, e aplicou tudo que aprendeu para nos ensinar o caminho, nos mostrar formas, e soluções. – Criouinfraestrutura; criou mecanismos para angariar investimentos; colocou nosso Estado imortal na rota dos grandes investidores; fez gerar empregos, e mais que isso, estreou um caminho sem volta para a economia de nossa terra.


Foi ele quem reacendeu a chama de Suape, visualizou e abriu espaços para a instalação de novos polos industriais,tratando geograficamente com igualdade todo nosso Estado. Assim, interiorizou o desenvolvimento. Fez o bem sem olhar a quem.


Foi Eduardo quem salvou as Prefeituras,e as populações de cada um deles através do FEM, certificado de que estavam, na grande maioria delas, abandonadas pela queda infame e injusta do FPM.


Seu governo deixará muitas saudades, e uma certeza: a de que aquele Pernambuco que éramos nunca mais voltará a nos assombrar.


Por fim desejo que o povo brasileiro acredite como nós povo de Pernambuco, que Eduardo Campos é capaz de ser um excelente Presidente para esta república. E que todos nós sejamos capazes de abrir nossos corações e nossos melhores sentimentos para entregá-lo ao Planalto, para a melhoria de vida de todos os cidadãos e cidadãs como aconteceu aqui.


Obrigado por tudo governador, que Deus continue lhe abençoando e a nós, filhos deste Estado que tanto amamos, e deste país que tanto precisa de você.



Vinícius Labanca


Deputado Estadual (PSB) de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário