terça-feira, 1 de abril de 2014

Eduardo tem homenagem de Legislativo e Judiciário

Governador do estado participou de jantar oferecido por  deputados, juízes, desembargadores e prefeitos (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press )
Foto: Ricardo Fernandes - DP/D.A Press

Franco Benites - Diario de Pernambuco

Depois de uma agenda administrativa intensa ao longo desta segunda-feira (31), o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) reservou a noite para se confraternizar com integrantes dos poderes Judiciário e Legislativo de Pernambuco em um restaurante na zona sul da cidade. De acordo com os organizadores, o evento não custou nada aos cofres públicos e foi feito por meio de adesão, quando cada convidado paga a sua entrada. O valor do convite foi de R$ 200.

Eduardo chegou ao restaurante pouco antes das 21h na companhia do secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo estadual, Paulo Câmara, e do prefeito do Recife, Geraldo Julio, ambos do PSB. O governador passou cerca de uma hora circulando entre as mesas para cumprimentar deputados estaduais, desembargadores, juizes, prefeitos e ex-prefeitos aliados. Em seguida, fez um discurso de agradecimento pelo tempo de convivência com as autoridades ao longo dos últimos sete anos.

Não faltaram gestos para com dois convidados em especial: o escritor Ariano Suassuna e o vice-governador João Lyra (PSB), que assume o governo estadual no próximo dia 4 de abril. Eduardo lembrou que era um sinal de prestígio conseguir tirar Ariano de casa para um evento naqueles moldes. Com Lyra, trocou abraços e posou sorridente para fotos como forma de afastar os rumores de que a transição entre os dois está sendo difícil.

Eduardo citou algumas de suas ações como governador e enfatizou que foi um 'defensor intransigente' da constituição e da autonomia dos poderes Judiciário e Legislativo.


Fonte :Blog de Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário