terça-feira, 8 de abril de 2014

Betinho deixa bloco independente para aderir à bancada governista

31285a (1)
Aliado de Evandro Avelas, o deputado estadual Betinho Gomes mudou a postura na Alepe. Foto: Roberto Soares/Alepe
Do JC Online
Por Ayrton Maciel
Integrante do grupo dos independentes do PSDB, que fez oposição ao governo Eduardo Campos, do PSB, o deputado estadual Betinho Gomes anunciou, nesta segunda-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativo, que deixa o bloco oposicionista para ingressar na bancada governista.
Betinho revelou que, a partir da posse de João Lyra Neto (PSB), sexta-feira passada (4), considera que Pernambuco está sob o comando de novo governante, apesar de João Lyra afirmar que fará um governo de continuidade. Informou, ainda, que a sua decisão é pessoal, em razão do PSDB ter sido contemplado com a Secretaria das Cidades, para a qual o partido indicou seu ex-presidente, Evandro Avelar.
LEIA MAIS:

“É um quadro técnico importante do partido. Além disso, tenho uma relação pessoal com Avelar de muito tempo. A participação do PSDB no governo e a indicação de Avelar me levam a deixar o grupo independente e ingressar na bancada governista”, assinalou Betinho.
Por sua vez, os deputados Daniel Coelho e Terezinha Nunes, os dois outros integrantes do bloco, afirmaram que continuarão com a posição de independência na Assembleia.
Fonte Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário