segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Membros do PDT de São Lourenço apóiam Botafogo Filho para Deputado Estadual

Visando melhorar a votação do seu filho fora do seu reduto eleitoral, o Prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, fechou em São Lourenço da Mata parcerias com membros do PDT que faziam parte do grupo político de Clóvis Filho (Clovinho) tanto em 2006 como em 2008. Fazem parte deste grupo, Adeildo Santos, Henrique da Várzea Fria, Neco Bio e Epitácio de Penedo entre outros. A principal intenção do grupo é conseguir uma boa votação para Josefa Manoel da Silva ou Botafogo Filho como é conhecido.

19 comentários:

  1. Olá, amigos.
    o nome correto do candidato, inscrito para concorrer a deputado estadual pelo PDT, é BOTAFOGO FILHO.
    Adeildo Santos

    ResponderExcluir
  2. É Adeildo Santos ,quantos votos tem?kkkkkkkkkkkkkkkAgora enganando o Sr .Bota fogo,que deve estar pensando que ele tem votokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUANTOS VOTOS VC TEVE aDEILDO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. edvan agente de saude18 de agosto de 2010 às 15:26

    vamos eleger botafogo filho pra trabalhar pelea nossa regiao esse sim merece fogo neles mano todo paudalho aclama por botafogo filho ass edvan agente de saude

    ResponderExcluir
  4. Goiana-PE também está com Botafogo Filho - 12045. Vamos "botar fogo" nessa eleição.

    ResponderExcluir
  5. Solange. Não lembro lhe conhecer. Não fui candidato na última eleição. Mas, fui um dos coordenadores. Na soma dos votos, o PDT de São Lourenço, teve a maior votação dos últimos tempos. Ademais, o que mais importa para nós é a consciência do voto, a responsabilidade cívica e a não alineação política por interesses duvidosos. Para que você não me confunda com algum homônimo. Sou o Adeildo Santos - Tutor da Universidade Leonel Brizola, graduado em Gestão Pública pela UNINTER- Universidade de Tecnologia de Cutiba e pós graduando em Direito Processual Civil, pelo IBPEX Instituto Brasileiro de Pós-graduação e Extensão

    ResponderExcluir
  6. De fato que muitos nomes da política nacional e por que não dizer internacional se fizeram respeitados e considerados mediante o que chamo de "filhotismo político". Mas o que se dá em Carpina chega a ser ridículo:O pai querendo empurrar "guela adentro" do povo seu filho que, embora não tendo nada contra a pessoa propriamente dita, simplesmente classifico como incapaz de atender os reclames da população pernambucana e sobretudo da região que representa. Isto posto me ponho totalmente contra essa candidatura sem nexo. Imaginem só: alguém que sequer chegou a se eleger vereador, agora, num rompante de presunção e incoerencia, querendo ser "Deputado estadual"...ridículo!
    Ass.: Carpinense sincero.

    ResponderExcluir
  7. Ah! E não me venham dizer que, se o pai é competente(no que eu sou obrigado a acreditar, a cidade hoje é outra) o filho também é...essa história de "tal pai tal filho" é pura ilusão. Temos vários exemplos ao nosso redor que não me deixam mentir. E sobre os cargos públicos ocupados pelo Josafá, que insiste em se aproveitar do vínculo paternal para se afirmar como o "Botafogo Filho"(tsc, tsc, tsc): Foram todos presentes do pai ou da irmã, cargos de confiança, nos quais não constam terem sido realizadas grandes obras. Com o advento da lei que proíbe a contratação de parentes de gestores públicos nos serviços da mesma natureza(nepotismo), caiu o "filho da promessa". Não se deixem enganar. Votem em quem tem história de trabalho honesto e REALMENTE mereçam o seu precioso voto.

    Ass.: Carpinense Sincero - OBS.: Não pertenço a nenhuma filiação partidária.

    ResponderExcluir
  8. boa sorte e que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  9. Antes de disputarem uma eleição os filiados do PDT - Partido Democrático Trabalhista, obrigatoriamente, fazem o Curso de Formação Política. Esse Curso é ministrado pela Universidade Leonel Brizola por meio de suas tele-salas espalhadas por todo Território Nacional. A universidade também ministrada vários outros cursos relacionadaos à Gestão Pública. No entanto, considerando a programação básica, o filiado ao concluir a formação política estará capacitado para exercer qualquer cargo ou função pública. Ademais,vale salientar que o PDT dispõe de assistência técnica para apoiar nossos filiados e gestores. Essa assessoria conta com vários profissionais como, advogados, sociólogos, economistas, matemáticos, professores, gestores públicos e tantos outros. Acesse: www.ulb.org.br e www.pdt.org.br e descubra nuito mais atividades do Partido. Não é por acaso que o PDT é o único partido que tem uma universidade no Brasil: A ULB - Universidade Leonel Brizola!

    ResponderExcluir
  10. Ah! Tá...Existem também sociólogos, cientistas políticos, economistas e outros "doutores aloprados" que inventam de se envolverem na política, não logrando êxito com a sua empreitada,de beneficiar o povo, ficando envaidecidos com a sede de poder e métodos espúrios de enriquecimento às custas de nossos impostos. O fato de este ou aquele partido promover cursinhos, acompanhamentos psico-pedagógico aos filiados, não isenta mesmo os que passaram por tal "ante sala", de serem avaliados por sua real condição e capacidade, esta que, em minha opinião só pode ser verificada no desempenho de serviços públicos comprovadamente feitos em benefício dos mais necessitados. Mas daquilo que eu sei, esta é uma virtude de e para poucos. Não é o caso do candidato Josafá(corriqueiramente chamado de "Botafogo Filho"). Este, é tido na região como um semi-analfabeto em pleno usufruto dos privilégios de "filho de prefeito". Sem experiência comprovada, sem carisma com o povo, sem articulação e clareza para com as próprias metas legislativas, ou seja: Um homem à sombra de outro homem. Este querendo se espelhar naquele. Querendo uma chance e vislumbrando um posto elevado demais para sua própria... CAPACIDADE.

    DE CARPINENSE SINCERO

    ResponderExcluir
  11. OLá Brito!!!

    Sou um acompanhante assiduo dos Blog's politícos do nosso Estado e fiquei muito feliz ao conhecer o Teu!
    Sou Carpinense e venho comentar um pouco sobre o assunto Eleições 2010, em especial, Botafogo Filho!

    É um rapaz competente, habilidoso, extremamente intelectual e sabe diferenciar as coisas... Trabalhador, nem se fala! Começou a trabalhar aos 07 anos, cuidando de Boi; aos 12 começou ajudar o Pai (que era pedreiro) nas construções; aos 16 começou sentar cerãmica em casas de Carpina e Lagoa do Carro; aos 20 anos já era mestre de obra... Tornou-se Funcionário Público,, Motorista (efetivo) de L do Carro; Diretor de Esportes; Secretário de Turismo, Cultura e Esportes por 02 anos em Carpina e empresário no ramo de casas pela caixa... Hoje é Candidato a Deputado Estadual com o Apoio do Pai (BOTAFOGO) de Carpina. Na Cidade, as Obras são realizadas em todos os Bairros, aqui a popularidade dele ultrapassa os 50%, isso quer dizer, que só em Carpina Ele passa dos 20 mil votos... Isso não é nem de surpreender, porque a Família Botafogo é boa de Voto! O Pai é Prefeito por 04 mandatos consecutivos; A Tia (Judite Botafogo) é Prefeita; a outra Tia é Vereadora por 02 mandatos consecutivcos e Ele Botafogo Filho vai seguir o mesmo caminho, porque está escrito, é a vontade de Deus e do Povo!
    Valeu Brito...
    Quem vier conhecer Carpina vai enxergar a mudança qu houve aqui! Agora, se na cidade ainda tem gente CEGA, é problema deles.. Oposição em todo canto tem... Mas uma oposição que quer ver só o fim de Carpina, essa está ultrapassada!

    Márcio Costa Pereira
    Carpina

    ResponderExcluir
  12. Sou de Ponta de Pedras mas moro em Olinda,voto lá em ponta,minha família está toda com vc boa sorte!!!ELE É DAGENTE...BOTAFOGO FILHO É UM JOVEM COMPETENTE!!!UM ABRAÇO ASS:MARIA DE FÁTIMA PEREIRA MARINHO

    ResponderExcluir
  13. Um anônimo declarou aqui no Blog que Botafogo Filho "é tido na região como um semi-analfabeto em pleno usufruto dos privilégios de "filho de prefeito". Sem experiência comprovada..." .

    Antecede também referindo que:

    "O fato de este ou aquele partido promover cursinhos, acompanhamentos psico-pedagógico aos filiados, não isenta mesmo os que passaram por tal "ante sala", de serem avaliados por sua real condição e capacidade, esta que, em minha opinião só pode ser verificada no desempenho de serviços públicos comprovadamente feitos em benefício dos mais necessitados"

    A VERDADE É QUE:

    Classificar Botafogo Filho como analfabeto é picuinha e desconhecimento de causa. Botafogo Filho tem o 2º grau completo, é inteligente e mostrou sua competência como secretário de Lagoa do Carro e Carpina. Vale salientar que Carpina tornou-se a Cidade mais próspera da Região, também com a participação administrativa de Botafogo Filho. São lamentáveis suas colocações. E, com relação aos cursos da ULB-Universidade Leonel Brizola, ele parece desconhecer as grades curriculares dos cursos ministrados e os conteúdos das matérias aplicadas. Certamente não entrou no site da ULB conforme sugerimos anteriormente.
    Adeildo Santos

    ResponderExcluir
  14. Desconhecido pela grande maioria. A pessoa em questão é um cidadão desconhecido pela grande maioria, não tem serviços relevantes prestados à população e tem no pai, seu principal chamativo eleitoral. Quem quiser votar nele, que vote! Mas eu não votaria em alguém que vive às sombras do pai para tudo. Que não tem voz nem luz própria. Ridícula esta candidatura, como é a de outros "vagões vazios", puxados pela locomotiva de pais políticos, cuja "malandragem" há muito já é conhecida. Abaixo candidaturas oportunistas: Abaixo aos Botafogos Filhos; As Anas Arraes; As Elinas Carneiro; As Cássias do Moinho; Aos Gustavos Negromonte, Aos Anderssons Ferreira e aos demais que, nos dias de hoje sem capacidade, usam de demagogia para enganar os menos favorecidos a nível crítico e ideológico.


    Ass:. Carpinense Sincero

    ResponderExcluir
  15. Josafá, que agora virou Botafogo Filho, se ninguèm o conhecia pelo nome pelo novo nome é que não conhece mesmo. Já viram no site dos deputados estaduais que este Botafogo Filho é um desocupado, na opção que pergunta qual a ocupação dele está escrito "outros", deveriam ter colocado DESOCUPADO, quer viver de brisa, só recebendo sem trabalhar, que é o que já faz a muito tempo. Creio que quem trabalha, acorda cedo, pega no batente e ganha salário, não vota neste incompetente.

    ResponderExcluir
  16. esse e o bota bogofogofilho so ele pode muda pernanbuco.ele merece ganha.nazare da mata esta de brasos aberto pra vc.

    ResponderExcluir
  17. E agora pessoal
    o que voces vao achar do novo deputado, Botafogo Filho
    Se o Doutor acabou com carpina, o dito analfabeto levantou.
    o que importa não é essa bobagem politica de muitos que
    conhecemos. O que falta aos jovens de hoje é oportunidades.
    aprender fazer as coisas agora é o mais facil:porque pai sabe e ensina ao filho. e os Sabidões perderam, bem feito
    o povo reconhece quem trabalha e quem enrola. Venha pra ca que vamos ter muito trabalho pela frente. o povo merece o melhor. Avante Carpina Amada. abracos

    ResponderExcluir
  18. "Olá Sr:Deputado...! só uns dos eleitores seu votei no senhor por causa da minha mãe.meu nome e cal, ex: jogado de futebol,Bem vamos ao assunto, tenho um projeto Social no futebol gostaria de passa esse projeto creu que vai se bom pra carpina que e minha cidade. Obrigado senhor Deputado...!meu EMAIL calfultebol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir