sábado, 5 de abril de 2014

Eduardo Campos se lança dia 14, em Brasília


O local e horário para o lançamento da candidatura presidencial do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), já foram definidos. Na segunda-feira, dia 14, Eduardo lança oficialmente sua postulação. O ato será realizado no Hotel Nacional, em Brasília, e está previsto para às 15hs. Na ocasião, também será formalizada a indicação de Marina Silva (PSB) como sua candidata a vice. 

Antes, havia a previsão de que um ato seria promovido para anunciar a candidatura a vice de Marina, mas o lançamento completo da chapa dará mais visibilidade ao evento. O anúncio do postulação deverá reunir toda cúpula do PSB, além dos seguidores da ex-ministra Marina Silva e os representantes do PPS, único partido que anunciou apoio ao PSB oficialmente. Apesar da pouca adesão à candidatura socialista, os defensores da postulação de Eduardo Campos acreditam que, após o lançamento oficial, apoios mais expressivos deverão ser fechados. 

Até o evento do dia 14, Eduardo deverá dar uma pausa nas atividades políticas. Neste período, o socialista vai dedicar a maior parte do tempo à família, até o dia em quevoltará a fazer as articulações políticas. 
Antes do lançamento oficial, o partido irá se reunir em Goiânia, onde ocorrerá mais um ato do Seminário Regional PSB-Rede. A evento foi marcado para o dia 12. 

No final do mês, outro seminário será realizado. Desta vez, em Manaus, que representará a região Norte do País. Essas agendas estão ocorrendo desde fevereiro e já foram feitas em Porto Alegre (representando a região Sul), Rio de Janeiro (Sudeste) e Salvador (Nordeste). 

Após o anúncio da candidatura, o socialista vai trabalhar para conquistar novos apoios e tentar diminuir a disparidade entre os índices de intenção de voto da sua candidatura e o da presidente Dilma Rousseff (PT). Por isso, deverá passar a maior parte do tempo em São Paulo, onde será montado um dos principais comitês da campanha socialista. 

Fonte :JC.

Jumariana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário