segunda-feira, 14 de abril de 2014

CNM alerta sobre prazo para os Municípios que não transmitiram Siope de 2013

Prefeitura de Mogi das Cruzes (SP)Prefeitura de Mogi das Cruzes (SP)
Dos 5.568 Municípios, apenas 654 transmitiram informações dos gastos em Educação referente ao ano passado no Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope) segundo o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta os gestores para que não percam o prazo no dia 30 de abril.

O  Siope é um sistema eletrônico gerenciado pelo FNDE que reúne informações sobre a aplicação da receita vinculada à manutenção e desenvolvimento do ensino dos estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
Para os Municípios que ainda não possuem senha de acesso ao sistema, devem enviar ao FNDE o cadastro do secretário de educação ou do gestor responsável pelas informações educacionais de seu Município. Isso deve ser enviado por meio de ofício timbrado para o número de fax (0xx61) 2022-4362 ou 2022-4692, ou pelo correio para SBS Quadra 2, Bloco F Ed. FNDE – CEP: 70070-929 - Brasília/DF. Após a confirmação dos dados, o atendimento institucional do Fundo vai efetuar o envio da senha para o e-mail indicado no ofício.
Acesse aqui a versão de 2013. 
Fonte:CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário