terça-feira, 1 de abril de 2014

Uchoa garante PDT no palanque de Paulo Câmara



JC Online.

O jantar de despedida do governador Eduardo Campos (PSB) foi a deixa para o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Guilherme Uchoa (PDT), reiterar que seu partido vai mesmo caminhar ao lado de Paulo Câmara (PSB) na campanha ao governo estadual. Além de ser aliado de primeira hora do líder socialista por quase oito anos, o pedetista revelou uma mágoa com o senador e pré-candidato Armando Monteiro Neto (PTB), o que, segundo ele, torna remota a possibilidade de subir no palanque petebista.

De acordo com o presidente da Alepe, Armando encaminhou, no ano passado, uma carta redigida por ele a cada um dos deputados estaduais do PTB determinando que, caso Uchoa fosse reeleito este ano, os parlamentares não poderiam apoiá-lo em uma nova reeleição para a presidência do Legislativo Estadual. “Como vou caminhar com alguém que foi contra o PDT?”, questionou o pedetista.

A executiva nacional do PDT finaliza, no próximo dia 9 de abril, a avaliação das consultas estaduais feitas no país. Uchoa, entretanto, reforçou que o destino da sigla no estado independe da repercussão que isso venha a trazer no guia eleitoral.

Caso a nacional determine um alinhamento com os petistas e, consequentemente com Armando Monteiro, Uchoa garante que irá pedir votos para Paulo Câmara e, segundo ele, atualmente cerca de 12 prefeitos e 40 vereadores pedetistas irão reforçar o palanque da Frente Popular.


Fonte :Blog de Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário