domingo, 6 de abril de 2014

Datafolha: 72% dos entrevistados expressaram desejo de mudança

datafolha
Em meio às constantes críticas contra o governo Dilma Rousseff e o apelo pela “nova política”, um dos itens identificados na pesquisa Datafolha foi o desejo de mudança dos eleitores.
Segundo o levantamento, 72% das 2.637 pessoas que responderam à entrevista querem que as ações do novo presidente sejam diferentes das de Dilma.
No entanto, de acordo com a pesquisa, os entrevistas não veem Aécio e Eduardo como os agentes dessa mudança. Lula ainda é visto como o mais indicado, com 32% e Marina Silva, 17%. Nesse tópico, Aécio aparece com 13% e Eduardo obteve 7%.
O programa Chapéu de Palha do governo de Miguel Arraes foi reeditado pelo neto Eduardo Campos. Foto: Aluisio Moreira/SEI
O programa Chapéu de Palha do governo de Miguel Arraes foi reeditado pelo neto Eduardo Campos. Foto: Aluisio Moreira/SEI
POPULARIDADE – No quesito conhecimento, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ainda está em desvantagem em relação aos adversário. De acordo com o levantamento, 42% afirmaram não conhecê-lo.
Este é um dos motivos para a mudança do socialista para São Paulo, maior colégio eleitoral do País, no próximo dia 14.
As entrevistas foram realizadas em 162 municípios. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Fonte:Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário