terça-feira, 1 de julho de 2014

Solidariedade lança 19 candidatos a deputado

Augusto Coutinho - foto Agência Câmara
O Partido Solidariedade realizou ontem (29) a sua convenção para oficializar o seu apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco e o lançamento de 19 candidatos a cargos proporcionais.
O presidente estadual do partido, deputado federalAugusto Coutinho, ressaltou a importância do engajamento de todos os pré-candidatos a deputado estadual na campanha de Câmara.
“Esta é uma semana decisiva e precisamos agilizar todas as documentações necessárias. Temos todas as condições de chegarmos bem com a nossa chapa”, disse o deputado.
O presidente do partido no Recife, vereador Marco Aurélio Medeiros, ratificou as palavras de Coutinho dizendo que todos os candidatos irão disputar dentro da melhor chapa e que isso só foi possível através das articulações do presidente estadual.
“Vamos eleger dois deputados do Solidariedade que irão sair da coligação SDD, PTN e PRTB”, disse o vereador.
Na ocasião, Coutinho destacou a importância de um seminário que será realizado no dia 11 de julho, no Recife, com a participação dos pré-candidatos que irão receber instruções sobre questões jurídicas e também de marketing eleitoral na internet.
No plano nacional, o SDD apoia a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB).
Fonte :Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário