Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Armando Monteiro e João Paulo começam campanha por Brasília Teimosa e Casa Amarela

Foto: reprodução do Facebook de Armando Monteiro
Foto: reprodução do Facebook de Armando Monteiro
A campanha do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado e a do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado vai ter início nos bairros de Brasília Teimosa e Casa Amarela, no Recife, neste domingo (6); primeiro dia para realização da campanha. Os atos também contarão com a presença do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), que é vice de Armando.
Em Brasília Teimosa, a dupla irá realizar uma caminhada, a partir das 9h. O ponto de encontro será na Rua Comendador Moraes, em frente à sede da Conab. Depois, o grupo reúne a militância em uma plenária no Clube Acadêmico do Morro, no Morro da Conceição, às 11h.
Os dois bairros são tidos como reduto político do PT, que dá sustentação à candidatura de Armando. Em 2003, o próprio ex-presidente Lula (PT) levou uma comitiva de ministros para Brasília Teimosa para assinar ordens de serviço para reurbanização do bairro. Na época, João Paulo era prefeito do Recife
A ideia é começar a campanha ressaltando a parceria entre Pernambuco e o Governo Federal como o principal mecanismo para os avanços do Estado; o que tem sido um dos focos do discurso de Armando. Armando apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no plano nacional.
Fonte :Blog de Jamildo

0 comentários:

Postar um comentário