Pages

sábado, 5 de julho de 2014

Fora da Copa, Neymar deixa a concentração da Seleção

Atleta acenou para os fãs na saída da Granja Comary. (Foto: AFP PHOTO/TASSO MARCELO)
O atacante Neymar deixou a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no início da tarde deste sábado, às 13h56, de helicóptero, para intensificar a recuperação da fratura da terceira vértebra lombar, sofrida na última sexta-feira, durante a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, no Castelão, em triunfo que classificou a seleção brasileira para as semifinais da Copa do Mundo.
O craque do Brasil deixou o centro de treinamentos em um helicóptero da Unimed, um dos patrocinadores da seleção, após almoçar com os demais jogadores e a comissão técnica. O coordenador do departamento médico da seleção, José Luiz Runco, dará entrevista coletiva na tarde deste sábado, quando deve detalhar os próximos passos do tratamento do atacante.
Antes de deixar a concentração, Neymar teve um rápido encontro com José Maria Marin, presidente da CBF. O dirigente chegou ao local de helicóptero, acompanhado por Marco Polo del Nero, vice-presidente da entidade. Marin, assim como outros dirigentes e membros da confederação, se postou ao lado do helicóptero que transportará Neymar e saudou o craque da seleção antes do seu embarque.
Fonte :(AE) 

0 comentários:

Postar um comentário