Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Educação dá início a segundo semestre letivo, nesta quarta-feira (2)

Após quase um mês de férias, cerca de 14 mil alunos da Rede Municipal de Ensino de São Lourenço da Mata estão voltando às aulas, nesta quarta-feira (2). Ao todo 50 unidades de ensino, entre escolas e creches, darão continuidade ao processo de ensino e aprendizagem. Sobre o acolhimento dos estudantes, a secretária municipal de Educação, Ana Paula Ceneviva, explicou que a proposta é que cada escola realize seu próprio processo.
“Todos os alunos serão recebidos da melhor forma possível, cada escola irá realizar o seu processo de acolhimento, para que esses estudantes se sintam envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, e que nesse processo, os professores possam ser parte integrante e corresponsável pelo sucesso dos alunos”, enfatizou ela.
Ainda de acordo a secretária, antes do início do segundo semestre letivo, que será iniciado de forma sincronizada com o calendário da Rede Estadual de Ensino, haverá reuniões com os professores, diretores e coordenadores da rede para planejar o período, que acontecem ao longo desta terça-feira (1).
Fonte :Redação-SECOM.

0 comentários:

Postar um comentário