quinta-feira, 3 de julho de 2014

Jogo do Brasil antecipa fim de expediente no Recife; confira

Devido ao jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 17h de sexta-feira (4), a maioria dos serviços de atendimento à população terá o funcionamento suspenso durante a partida da Seleção diante da Colômbia.
Como o jogo ocorre no final da tarde, na Arena Castelão, em Fortaleza, as instituições, de forma geral, funcionam durante a maior parte do dia, mas fecham antes de a partida começar.  Veja o detalhamento abaixo:
Correios
As agências dos Correios funcionarão das 9h às 13h. A unidade localizada no Shopping Recife atende das 10h às 16h. Já as agências do Shopping RioMar e do Aeroporto dos Guararapes abrem das 9h às 16h.


Expresso Cidadão

As unidades do Expresso Cidadão, do Governo de Pernambuco, funcionarão até as 12h30. Após este horário, apenas os atendimentos em andamento serão concluídos.
Detran
O serviço de atendimento nas unidades do Detran tem início às 8h e segue também até as 12h30.

Bancos
De acordo coma  Federação Nacional dos Bancos (Febraban), nos dias de jogos do Brasil, todos os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30. A recomendação está de acordo com o Banco Central, que autoriza a mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos da Seleção, desde que seja oferecido aos clientes um funcionamento mínimo de quatro horas.

Comércio de rua
De acordo com informações passadas pelos comerciantes, a maioria das lojas de rua do Recife fechará, em média, 30 minutos antes dos jogos e não reabrirá após a partida. A determinação desses horários fica a critério de cada empresa.

Shoppings
» Shoppings Recife, Tacaruna, Guararapes e Paço Alfândega
Fecha 30 minutos antes do jogo e reabre 30 minutos após a partida

» RioMar Shopping
Fecha 30 minutos antes do jogo e apenas as praças de alimentação e lazer reabrem 30 minutos após a partida

» Plaza Shopping
Fecha 30 minutos antes do jogo e as praças de alimentação e lazer têm reabertura facultativa 30 minutos após a partida

» Shopping Boa Vista
Fecha 1 hora antes do jogo e não reabre após a partida.

Fonte:G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário