sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura inicia obras do novo velório municipal, em Nova Tiúma.

Com o objetivo de proporcionar mais dignidade e respeito às famílias são lourencenses que, em algum momento em suas vidas, irão precisar se despedir de seus entes queridos, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, dando continuidade aos trabalhos de urbanização, realizou esta semana a limpeza do terreno onde será construído o segundo velório municipal. O local fica localizado na PE-05, em Nova Tiúma.
O novo ambiente será construído com recursos próprios, orçados em R$ 226 mil, e irá contar com sala administrativa, depósito, dois banheiros, duas capelas, duas salas para velório, jardim e estacionamento. De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ivaldo Beltrão, após a limpeza será realizada a licitação do projeto, que já acontece na próxima semana.
“Desapropriamos o terreno, fizemos a limpeza, vamos fazer a licitação, e após definirmos quem será a empresa que irá ganhar o projeto, teremos um prazo de 150 dias para entregar essa nova obra, que representa o resgate de mais um compromisso do Governo Municipal em atender o anseio da nossa população”, explicou.
O município conta com quatro cemitérios, localizados no Centro, onde fica o atual velório; Tiúma; Matriz da Luz; e Lajes.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário