Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Paulo Câmara vai começar campanha em Santa Filomena, no Sertão

Foto: Aluisio Moreira/PSB
Foto: Aluisio Moreira/PSB
Com informações de Amanda Miranda, repórter do Blog
Ao contrário do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que vai dar início a campanha eleitoral visitando redutos petistas no Recife, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) vai começar a sua corrida em direção ao Palácio do Campo das Princesas em Santa Filomena, no Sertão, neste domingo (6). A cidade fica na divisa entre Pernambuco e o Piauí.
A estratégia do PSB pode ser começar a campanha pelo interior porque é lá onde o PTB aparece com mais força, dado o desconhecimento de Câmara, que nunca disputou eleições. Na cidade, o ex-secretário participará de uma caminhada e vai se reunir com lideranças políticas locais. O ato não terá palanque, mas o candidato deve discursar para o público.
Câmara justificou a escolha do município dizendo que até 2011 ele era esquecido pelas forças políticas e nunca havia recebido a visita de um candidato ou governador. Naquele ano, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), padrinho político do ex-secretário, foi à cidade para inaugurar o asfalto da estrada que leva à cidade.
“Fazer política também é estar presente, discutir, dialogar”, disse o candidato, que pretende visitar todas as cidades pernambucanas durante a campanha. Câmara tem como vice o deputado federal Raul Henry (PMDB). O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) disputa o Senado na chapa socialista.
Fonte :Blog de Jamildo.

0 comentários:

Postar um comentário