Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Município vai realizar o primeiro Festival da Acessibilidade

Para levar mais inclusão social aos portadores de deficiência, através da oferta de vários serviços, a Prefeitura de São Lourenço da Mata promove no próximo dia 16 de julho o 1° Festival da Acessibilidade. O evento, que será sediado na Praça Carlos Wilson, no Centro, com abertura às 8 horas, seguirá durante toda a manhã, sendo encerrada às 13 horas.
As estratégias da ação foram discutidas na manhã desta quarta-feira (2), às 9 horas, no Centro Social Urbano (CSU), com a participação da Secretária de Assistência Social, Marineide Silva, do Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, da Diretora de Proteção Básica, Glauce Cavalcanti, da Coordenadora da Pessoa com Deficiência, Daniele Nery, além de representantes das Secretarias de Educação e Saúde.
“Para o Festival será levado o Balcão de Serviços da Assistência Social, que oferece entre as atividades, orientações sobre o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), e da Carteira de Livre Acesso. Além disso, também haverá ações voltadas a prática esportiva paratletas”, explicou a Secretaria de Assistência Social, Marineide Silva.

Fonte :Redação-SECOM.

0 comentários:

Postar um comentário