quinta-feira, 3 de julho de 2014

STN lança o Fórum de Contabilidade online, gestores podem contribuir com as discursões

SXC.hu
A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) disponibilizou, nesta quarta-feira, 2 de julho, o Fórum da Contabilidadeonline.  Por meio de um link na parte superior da subpágina Contabilidade Pública do site oficial, os gestores da área contábil das administrações municipais e estaduais podem acompanhar os debates e contribuir com as mudanças previstas para os manuais e relatórios da Contabilidade Pública. 

Integrante dos Grupos Técnicos, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) esclarece que os participantes dos grupos de debates foram previamente cadastrados, e em breve haverá a possibilidade de auto cadastro para os outros interessados em participar de discussões. 
Assim, para o usuário já cadastrado ter acesso ao sistema deve acessar o endereço do fórum na página da Contabilidade Pública; lá o usuário pode visualizar tópicos que possuam permissão de visualização para usuários não cadastrados para efetuar login;logado ao sistema o usuário pode comentar os tópicos criados, e caso faça parte de subgrupos de discussão no âmbito dos Grupos Técnicos, pode participar dos tópicos específicos dos subgrupos. 
Os interessando em participar do fórum, que ainda não possuem cadastro, devem enviar email para cadastro dos Grupos Técnicos. Depois disso, o primeiro login deves ser feito mediante ao uso de senha provisória, composta por códigos alfabéticos e numéricos. Após o primeiro acesso, o sistema cadastrará senha permanente, informada pelo usuário. 
Outras dúvidas e informações sobre participação nas discursões pelo email genop.cconf.df.stn@fazenda.gov.br 
Acesso o fórum aqui e a página de contabilidade da STN aqui 

Fonte : CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário