segunda-feira, 7 de julho de 2014

Obras do Residencial Dona Lindu em andamento

Com uma área de quatro hectares doada pela Prefeitura de São Lourenço da Mata para famílias de baixa renda, o Residencial Dona Lindu segue ganhando forma, e já é possível visualizarmos os primeiros imóveis que estão sendo construídos pelo programa Minha Casa Minha Vida. As obras tiveram início em fevereiro de 2013, e ao todo serão entregues 576 apartamentos, divididos em 36 blocos.
Cada unidade habitacional conta com 46 metros quadrados, no modelo parede de concreto, em blocos similares aos prédios caixão, com térreo e mais três unidades. O espaço contará ainda com ruas pavimentadas e estacionamento. E as famílias beneficiadas pagarão, mensalmente, um valor simbólico junto a Caixa Econômica Federal, referente ao financiamento do imóvel.
De acordo com um dos engenheiros responsáveis pela obra, Epaminondas Lucas, a expectativa é a de que as obras sem concluídas em um prazo de 15 meses. “Tivemos um atraso de oito meses devido as fortes chuvas na cidade, mas estamos dando continuidade ao trabalho e iremos definir um novo cronograma com a Caixa Econômica para a entrega dos imóveis. Se tudo der certo em outubro de 2015 estaremos com tudo pronto”, explicou.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário